terça-feira, 31 de julho de 2012

GTA III Adiado na PSN - Notícia


GTA III, já está a tempo disponível para iOS e Android mas agora também na PSN pros Classics do PS2. Ou será que não?

Xbox360 - Halo 4 - Edição Especial - Notícia


O Site 343 Industries publicou imagens detalhadas da Edição Especial do Console da Microsoft: Xbox360 Edição Halo 4. Confira as Imagens em alta definição e informações sobre o Game:

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Diário de um Noob - Skyrim - #3 - Batalha com o Dragão

E aí pessoal? Vamos continuar a Série!

Nível:
11
Quests completadas:
• Não sei os nomes, mas umas 7, incluindo Secundárias.

Dead Rising 2 - Análise

Nota escolhida pelo autor da análise: 7,5

Pontos positivos:
• Cenários e trilha sonora bem adaptadas.
• Bosses criativos.
• Variedade gigantesca de armas.
• Combinações de armas.
• Co-op online.
• Enorme variedade de roupas.
• O jogo é muito divertido.
• Sistema de níveis e habilidades.

Pontos negativos:
• Movimentação mal feita.
• Corpos e objetos desaparecem do nada.
• Jogabilidade ruim.

domingo, 29 de julho de 2012

Novo Administrador ~

E aí pessoal. Como viram, no título tem adm novo. Meu nome é Walter Turcatti. Estou aqui para ajudar meu amigo Jhonn. Vou fazer séries, reviews, lançamento e entre outros tópicos... Gosto MUITO de jogos. M-U-I-T-O. Sim, muito. Espero que gostem. (:

WalterTurcatti

Jogador consegue programar uma versão de Skyrim para ser jogada em uma calculadora - Notícia


Sim galera! Isso é verdade. Eu estava navegando por aí, procurando Dicas sobre Skyrim pra deixar de ser tão noob como vocês estão acompanhado nos Diários (#1 - #2 - #3) e então encontrei isso! Confiram o Vídeo e a imagem do mesmo:

Guia de Mods Minecraft - #2 - Rei's Minimap


Eae galera, hoje depois de 2 Dias sem postar pra dar continuidade à série de Mods para Minecraft.
Hoje vou apresentar um mod beeeeeem simples, mas que facilica muito a vida das pessoas, principalmente se você se perde muito facil.
O mod de hoje é:
Rei's Minimap

sábado, 28 de julho de 2012

Diário de um Noob - Skyrim - #3 - Matando Dragões..

E aí amigos? q
Vamos a mais um Diário de um não tão noob. qqq
Go !

Nível:
10
Quests completadas:
• Não sei os nomes, mas umas 5/6.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Just Cause 2 - Dicas


Fala, galera! Hoje irei passar dicas, itens, veículos, easter eggs e lugares interessantes de Just Cause 2.


Grandes bugs no blogger. D:

E aí galera? Então o Blogger é a coisa mais bugada do mundo. Vai criar um blog? Vai direto pro Wordpress. Realmente o blogger é muito bugado. Por exemplo: A gente posta e o post SOME, e tipo nem vai pros rascunhos. Tudo que a gente posta dá erro tudo, tudo e as vezes fica mais 20 posts repetidos e dando erro ao apagar. O HTML é totalmente bugado também e o Pedro e o João, por exemplo odeiam postar não por postar, mas sim por que é totalmente bugado. Pra por imagem no Blogger é um INFERNO. Então minha dica pra vocês é: Encontrou algum Bug, um post Sumiu ou vai criar um Blog: Avisa na Cbox e cria um blog no Wordpress. Até Galera.

JhonnWillian 

Sobre Cbox - Recado

Então galera hoje pela manhã, por volta das 10h da manhã algum desocupado postou ofensas graves na Cbox. Ao Senhor que postou isso, saiba que cada mensagem postada na Cbox é acompanhada pelo IP do postador justamente pra não houver ofensas anônimas. Bem, eu peço que pare certo? Não fizemos nada pra ter nenhum Hater e é isso. Se houver novas ofensas farei um post com o IP do ofensor.

JhonnWillian e
Equipe de Moderação 
NōtoGames.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ao Oni - Walkthrough/Detonado #3 - Puzzle do Piano

E aí pessoal? Vamos continuar a Série? \ô/
Hoje vamos ao episódio #3 de Ao Oni. Me surpreendeu saber que essa série traz Views pro blog e nas últimas semanas foi o que mais teve Visualizações. Mas vamos lá, go correr do Oni:

Guia de Mods Minecraft - #1 - Water Shader Mod

Olá galera, hoje começando uma nova série no blog, sobre Mods de Minecraft.
O mod de hoje é:
Water Shader Mod.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Lollipop Chainsaw - Guia de Bosses #2 - FINAL

E aí pessoal? Pra quem tá acompanhando a série Ao Oni (#1 - #2) CALMA! Ela não acabou. Sim, estou sem tempo e vocês sabem, tenho que re-jogar e ir tirando prints não dá pra fazer da primeira vez, fora hospedar editar legendar e fazer o texto. Então complica um pouquinho. Mas hoje vamos ao Guia #2 - Final de Lollipop Chainsaw:

Avisos - Terraria - Minecraft - Peyque


Olá pessoas que viam o Diário de Terraria, venho aqui dizer que ele acabou por motivos pessoais. Com o começo das aulas posso estar com compromisso de uma série diária pois para jogar e resumir tudo dá muito trabalho.

Super Street Fighter IV - Guia De Combate #1

Olá gente, aqui é o Lucas com um guia de combos de SSFIV. Esta postagem foi feita para aqueles que não têm muita habilidade em Street Fighter. Eu não sou AQUELE jogador, perco muito Online, mas sei algumas coisas que são essenciais e desconhecidas por muitos, então resolvi compartilhá-las. O guia terá várias partes, pois cada um falará sobre certo assunto que envolve ataque, defesa, técnica, etc. (:

terça-feira, 24 de julho de 2012

The Walking Dead: Starved for Help - Análise

Nota escolhida pelo autor da Análise: 8,6

Pontos Positivos

• Historia Excelente.
• Gráficos estilo Cartoon.
• Boa Mecânica de Jogo.
• Escolhas que mudam a história. • Diálogos melhorados.

Pontos Negativos
• Impossível de não obter zeramento.

Diário de um noob #3 - Terraria


Cozinhei os Ores dos materiais que peguei (sou muito Ana Maria braga) pra fazer ferramentas evoluídas. Começando com a picareta de ouro. Fiz os itens todos upados.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

GTA IV - Dicas


E aí pessoal? Trazendo aqui um rápido post de Cheats de GTA IV:

Diário de um Noob - Skyrim - #2 - Será que um dia não vou ser tão noob?


Yo Galera. ;)
Então vamos lá! Comecei um novo jogo por que o outro eu tava perdidão, e tal. Comecei a ver vídeos no YouTube pra tentar deixar de ser tão noob. Então tô indo. Noob demais ainda mas tô indo! Vamos a série:

Diário de um noob #2 - Terraria


Depois de quase meia hora cavando, encontro uma caverna com um baú. Nele tem uma lança,   algumas poções e moedas. Continuo cavando pra encontrar mais cavernas preciso achar mais ferro ou prata pra fazer uma picareta. Acho que esse mundo tá uma m... porque nenhuma caverna é grande nem tem minérios bons/baús.

domingo, 22 de julho de 2012

Assassin's Creed III - Prévia

Assassin's Creed III é um jogo de Ação/Aventura/Stealth jogado em mundo aberto. Futuramente disponível pra PC, PS3 e Xbox360. Sua data de lançamento está prevista pra 02 de Outubro de 2012. O game está sendo produzido pela Ubisoft Montreal e será distribuído pela mesma. Dessa vez a Ubisisoft focará o game em um cenário diferente e também em um motor gráfico inédito na Série, para a alegria de todos os fãs do Gênero.

Diário de um Pro - Skyrim - #4 - The Listener

Fala, galera! Estamos aqui com mais um episódio de o diário de um pro.

Nível:
 13
Quests completadas:
• Mourning never comes
• Whispers in the Dark

Diário de um noob - Terraria - Sou noob #1

Eae galera, peyque de volta pra trazer um diário de evolução (ou não) no jogo Terraria.

Dia 1 - Primeiros minutos: Nasci num lugar estranho... longe de tudo... com um idiota que se chama Guide... Ele não me ajuda a fazer p... nenhuma, nem pegar madeira ;-; 

The Elder Scrolls V: Skyrim - Dicas - Dano absurdo com Adagas


Fala, galera! Como a pedido do Matheus Skorupski, vou postar aqui como ter um multiplicador de 30x por Sneak Atack com adagas.

Requisitos:

• Primeiramente, você precisará de nível 50 em Sneak (Já ensinei como conseguir em meu Post de Dicas) e o perk Assassin's Blade, que irá multiplicar seu dano de sneak com adagas em 15x.
• Você irá precisar da luva da Dark Brotherhood, que pode ser adquirida após entrar na Dark Brotherhood (avá).

sábado, 21 de julho de 2012

Resident Evil 5 - Análise



Nota escolhida pelo autor da análise: 9,0

Pontos positivos:
• Cenários detalhados.
• Boa história.
• Gráficos bons.
• Modo co-op split screen e online.
• Diversas Armas.

Pontos negativos:
• Não é possível mirar e andar ao mesmo tempo.
• Inimigos repetitivos.

Diário de um Noob - Skyrim - MAMUTES GALERA, MAMUTES \ô/

Yo Galera. ;)
Então vamos começar essa série. Lembrando o título novamente: Diário de um Noob - Skyrim, ou seja, não me espanquem ok ? Meu Skyrim tá em Espanhol pois sou péssimo em inglês então se eu citar um nome errado já sabem. Vamos lá:

Nível:
2
Quests completadas:
 • Não sei.

Séries no Blog, Fim das Férias, Precisamos de Sugestões!

E aí galera? Bem como vocês perceberam o Blog está repleto de Séries fora as Análises/Guias/Prévias e tal. Queremos a opnião de vocês. Vocês estão gostando? Sim? Comentem! Não? Comentem! Podemos melhorar. Segunda-Feira volta as aulas e minhas também de desenho/japonês. Os posts no blog vão cair pela metade da minha parte. Vou falar com outros adms e tentar manter a frequência mais vai ser difícil. Meus posts sairão depois das 20h00m e o dos outros adms não tem horário pré-definido. Peço a você que acompanha o blog que não deixe de acessar mesmo com uma pequena redução a qualidade será a mesma de sempre. Obrigado pela compreensão.

Jhonn o/

Diário de um Pro - Skyrim - #3 - A caverna dos Vampiros


E aí galera, dando continuidade a série Diário de um Pro. No episódio anterior, fui mandado até uma caverna para descobrir o que os vampiros estavam procurando.

Nível:
13 
Quests completadas:
 • Awakening
• Contract: Kill Beitild
• Contract: Kill Ennodius Papius
• Contract: Kill Narfi

Super Mario World - Liberando os Blocos Azuis - Walkthrough/Detonado #7

Yo Amigos ! Mais uma dica de Super Mario World e mais uma vez, quem deu essa dica foi o Eber. Bem vocês vão se acostumar a quase todas as dicas serem deles eu amo Mario mas sou bem ruim. XDD
Vamos lá, hoje Como liberar Blocos Azuis! 

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Diário de um Pro - Skyrim - #2 - Começando o Char


E aí, galera! No episódio anterior de o diário de um noob/pro, mostrei as informações básicas sobre o meu novo char, eu upei ele bastante. Então vamos lá!

Nível:
10 
Quests completadas:
• Unbound
• Before the Storm
• Innocence lost
• With friends like these...
• Sanctuary
• Dawnguard

Minecraft - Custom Maps #3

Eae galera, hoje voltando aqui pra mais um episódio da série dos Custom Maps.
Hoje vou falar um pouco sobre mapas Parkour, e como não me interesso muito pela categoria vou falar pouco de cada um dos dois mapas apresentados hoje.

Feliz Dia do Amigo Galera \ô/


Pessoal esse pequeno update não pra falar de Game, ou nada do tipo mas sim pra desejar a você amigo que acessa aqui nosso blog um Feliz Dia do Amigo \ô
Muito, muito obrigado por estar aqui com a gente e ler nossos posts as bobeiras que a gente fala e sempre divulgar nosso meio de comunicação Gamer a NōtoGames! Obrigado por fazer parte das nossas amizades.

Equipe de Moderação NōtoGames.

Série Minecraft - Mods #1 - Como tirar Totalmente o Lag do Minecraft


Ohayō minna! o/ 
Hoje vamos começar mais uma "modalidade" pra nossa querida Série Minecraft. Vocês estão gostando da Série? Sim? Comentem! Não? Comentem! Nosso trabalho aqui no blog é para agradar a você leitor então não deixe de comentar C:
Vamos ao Mod de hoje: OptiFine 1.2.5 HD.

Saints Row: The Third - Dicas

Fala, galera! Hoje vou passar códigos de Saints Row: The Third (Jogo Mamilos).
Então vamos lá o game já teve Análise e Guia aqui no Blog e agora códigos de PC, PS3 e Xbox360:

Diário de um Noob/Pro - Skyrim - #1 - Informações sobre os Personagens



E aí, galera! Começando aqui a nova série Diário de um Noob/Pro e no primeiro episódio passarei as 
informações básicas sobre o novo personagem que estou criando para a série:

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Diário de um Noob/Pro - Skyrim

E aí Galera! o/
Bem-vindos a mais uma Série aqui no blog! Eu que não tenho nenhuma experiencia em The Elder Scrolls V: Skyrim e o João, que é Pro level 88 (q) viciado com todas as DLCs e armas que tiram 580 de dano e tal vamos começar aqui a fazer um diário mostrando nossas experiencias com Tutorais, contando Histórias, falando sobre Bugs infinitos e etc. Skyrim foi o jogo do ano em 2011 e o que mais assombra é a quantidade infinita de Bugs em um jogo fantástico. Avisando: Eu realmente sou noob então calma não me batam mas vamos tentar fazer isso direito, certo? Então é isso galera a série da minha parte ao menos será mais humor do que Tutoriais ou Dicas por que eu estou perdido nesse jogo de mapa Imenso. Esperem pelos episódios! Até a próxima o/

JhonnWillian

Minecraft - Custom maps #2


Eae pessoal, hoje to aqui pra continuar a série dos Cms de minecraft. Se não viu o primeiro post Clique Aqui.

Mapas Island
Mapas Island são parecidos com os mapas Sky, a diferença é que os Islands tem água em volta. Eles são divididos em 2: Os survivals e os livres.

Exemplos:
• Waterline Survival => Survival
• Forestia Island

Spec Ops: The Line - Análise

Nota escolhida pelo autor da análise: 8,0

Pontos positivos:
• História fantástica e envolvente.
• Cenários criativos e detalhados.
• Destruição de cenário.
• Reação realista dos inimigos ao serem atingidos por balas.
• Gráficos bonitos.
• Jogabilidade e movimentação realistas.

Pontos negativos:
• A campanha pode ser repetitiva para alguns jogadores, pois a campanha parece apenas o modo horda de alguns outros jogos.
• Inimigos repetitivos.

Gears of War 3 - Análise


Nota escolhida pelo autor da Análise: 9,8

Pontos Positivos:
Cenários variados.
Gráficos excelentes.
Jogabilidade incrível.
Controles respondem de uma forma impressionante.
Muitos modos de Jogo.
Multiplayer Excelente.
Efeitos Sonoros incríveis.
Enredo fantástico.

Pontos Negativos:
Pode ser repetitivo para alguns.

Série Minecraft - Guia #3 - Mobs Parte 2



Oi pessoal, aqui é o Lucas mais uma vez, com a segunda parte do nosso guia de mobs, que será dividido em três partes. Desta vez irei falar sobre os monstros do Nether, que são desconhecidos por muitos. Here we go again!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Red Dead Redemption - Dicas

Fala, galera! Hoje vou dar códigos de Red Dead Redemption, então vamos lá:

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 - Notícia


Você está ansioso para o Quarto game da franquia de jogos Ultimate Ninja Storm baseadas no Anime/Mangá Naruto? Então confira uma prévia da Jogabilidade da Demo liberada durante Comic-Con 2012.

Série Minecraft - Guia #3 - Mobs Parte 1


Olá pessoal, Lucas aqui, mais uma vez dando continuidade nos nossos guias de Minecraft (que entre nós, demorou um pouco né?). Desta vez irei falar sobre alguns mobs, que permeiam os cantos de Minecraft, vale a pena conferir este guia, até você que já é um pouco experiente pode aprender algo útil.

Lollipop Chainsaw - Dicas

E aí pessoal ? Vamos as dicas de Lollipop Chainsaw ! Pra quem não conhece um resuminho em formato de análise:

Minecraft - Custom maps


Olá galera hoje venho aqui pra postar sobre o jogo Minecraft, não sobre dicas ou algo do gênero, mas sobre Custom Maps ( Cms ). Custom Maps são mapas criados pelos jogadores de minecraft e são divididos em vários gêneros. Hoje vou trazer um pouco dos Cms de survival.

E aí galera !

Pessoal desculpa pela ausência de posts hoje, a gente já vai preencher tudo isso ok ? Detonado de Ao Oni prévia de AC III, análise de Gears of War 3 guia de Minecraft, mais um Episódio pra Série SNES Tudo isso, de hoje pra amanhã certo? Desculpe-nos por isso. Até o próximo post! o/

Trailer e imagem Exclusivas para o Brasil: Assassin's Creed III - Notícia

A Ubisoft está apostando no Brasil. Uma prova disso é que gastaram mais de 500 Mil, para Dublarem em Português-Brasil o game Assassin's Creed III. E agora também liberaram um Trailer e uma Imagem do game também Exclusivas para o Brasil. Confira:

terça-feira, 17 de julho de 2012

Deadpool Anunciado - Notícia

Durante a Comic-Con 2012 a High Moons Studios juntamente com a Marvel e a Activision anunciaram o jogo do anti-herói da Marvel, Deadpool. Pelo trailer é possível perceber que o jogo será fielmente ligado aos quadrinhos, apresentando as cenas de violência e as piadas encontradas em gibis. 


The Elder Scrolls V: Skyrim - Dicas


E aí, galera! Hoje trago dicas de Skyrim. As dicas de hoje são de como mestrar todas as habilidades do jogo. Clique em Continue lendo e vamos lá:

Super Mario World - Liberando os Blocos Vermelhos - Walkthrough/Detonado #6


Yo Amigos ! Mais uma dica de Super Mario World e mais uma vez, quem deu essa dica foi o Eber. Te agradeço novamente cara eu nunca iria descobrir isso. XD
Vamos lá, hoje Como liberar Blocos Vermelhos! 

Red Dead Redemption - Análise

Nota escolhida pelo autor da análise: 9,6

Pontos positivos:
• Mapa enorme
• História envolvente
• Carisma dos personagens
• Gráficos incríveis
• Ótimo multiplayer
• Física realista

Pontos negativos:
• Quantidade gigantesca de bugs

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dead Rising 2 - Dicas

Dead Rising 2 é um jogo de ação-aventura e zumbis com elementos de RPG desenvolvido pela Capcom em parceria com a Blue Castle Games produzido por Keiji Inafune. Foi lançado em 24 de setembro de 2010 para as plataformas Xbox 360 e Playstation 3 e posteriormente, em 28 de setembro de 2010, para PC.
Hoje darei algumas dicas sobre este jogo. Em Dead Rising 2 você pode adquirir uma armadura que te deixa invencível, (se ela for muito danificada ela quebra) mas para isso você precisa encontrar as quatro partes dela que estão espalhadas pelo jogo:


Resident Evil 6 terá cenas de nudez durante batalha contra criaturas - Notícia


"Resident Evil 6 terá cenas de nudez durante batalha contra criaturas" - Antes mesmo do lançamento de RE 6 O ESRB, órgão de classificação indicativa dos EUA indicou o game Para Maiores de 17 Anos, segundo Cenas de Nudez que estarão em batalhas contra criaturas, leia o Post completo:

Resident Evil 6 DEMO - Primeiras Impressões

Resident Evil 6 conhecido no Japão como Biohazard 6 (バイオハザード6) é um jogo de Survival Horror e Ação, futuramente disponível pra PC, PS3 e Xbox360. Sua data de lançamento está prevista pra 02 de Outubro de 2012. O game está sendo produzido pela Capcom que busca uma revolução no 6º Game da Série que está sendo muito aguardado não só pelos fãs, mas para todos aqueles que gostam de Survival Horror ou Zumbis.

Pois bem pessoal, joguei a Demo, lembrando que só é possível jogar a Demo pra quem tem Dragon's Dogma. Vamos pras Primeiras Impressões agora.