domingo, 30 de setembro de 2012

Pokémon Black and White 2 - Walkthrough/Detonado - Rival ataca! - #5

E aí galera! Vamos continuar com Pokémon Black and White 2? Vocês estão gostando da Série? Se sim comentem, ok? Vamos lá, vamos derrotar NotoG!

Guia de Classes - Skyrim - #5 - Paladino


Ohayō minna. :D
Bem esse é o quarto post de Guia de Classes Skyrim Paladino.
Relembrando: Apresentaremos essa "série" em forma de Vídeos do YouTube mas não vídeos nossos mais sim do YouTuber RaYaRTTTT que tem um Canal especializado em Skyrim. Vamos lá:

Hitman Absolution - Gameplay + Comentários e novo Modo


Se você curte Hitman está na hora de conhecer seu novo game, e ainda sua nova jogabilidade que promete novos fãs a Série. No vídeo abaixo você irá ouvir comentários do Diretor do game, e ainda conhecer o novo modo Contract.

Borderlands - Gameplay

Hoje gameplay de Boderlands!

Desculpa o/

Pessoal, é ontem tivemos 1 Post. O pior de tudo, é que ainda assim superamos os Views do dia anterior e tal, mas ontem não tive vida social pois consegui Resident Evil 6 com 3 dias de antecedência. XD
Então, desculpa mas tô jogando pra caramba. qq
Breve análise aqui no blog, e hoje teremos posts normais, ok? É isso desculpa. o/

Jhonn o//

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Wii U já pode ser comprado no Brasil por R$1,500 - Notícia


Se você espera adquirir o Wii U para o natal você já pode fazer isso. O novo console da Nintendo está com o preço inicial de R$1350,00 mesmo que a distribuidora da Nintendo no Brasil ainda não tenha se pronunciado sobre o preço do console no País, vendedores do Mercado Livre já contam com o preço do aparelho. Confira:

Canal Ubisoft Brasil publica uma segunda animação de "Assassinos Brasileiros" em AC III - Notícia


Ontem (27/09) canal do YouTube da Ubisoft Brasil, divulgou uma segunda animação chamada Desaventuras de Assassinos Brasileiros, como vem a tempo divulgando o game e investindo em dublagem PT-BR:

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Notch: Não posso assegurar Minecraft para Windows 8 - Notícia


Recentemente a Microsoft enviou um e-mail para Markus “Notch” Perssons, pedindo para que ele seguisse as 52 Exigências de um Software para o Windows 8, assim garantindo o game para o Sistema. Notch, não só negou como acrescentou publicamente: 

Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm 3 - Especulações - DEMO 2 - #3



E aí galera! Hoje trazendo um vídeo do YouTuber Nillo21 de especulações sobre NSUNS3. Vamos lá:

Ubisoft revela Requisitos Mínimos para Far Cry 3 - Notícia


Chegando ao final do ano, as grandes empresas como Capcom, EA, Ubisoft, Microsoft Studios, Sony e muitas outras lançarão seus principais títulos do Ano. Hoje (27/09) foi a vez da Ubisoft revelar os Requisitos Mínimos de Far Cry 3 para PC. Confira:

Skyrim - Lugares interessantes #1 Kagrenzel

Então galera, hoje mais um gameplay de Skyrim mais um pouquinho diferente. Vamos lá:

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ubisoft revela Requisitos Mínimos para Assassins Creed III - Notícia

Chegando ao final do ano, as grandes empresas como Capcom, EA, Ubisoft, Microsoft Studios, Sony e muitas outras lançarão seus principais títulos do Ano. Hoje (26/09) foi a vez da Ubisoft revelar os Requisitos Mínimos de AC III para PC. Confira:

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Trailer enigmático de Resident Evil 6 é revelado - Notícia


Hoje na TGS 2012 a Capcom mais uma vez liberou um trailer macabro do Sexto título numérico da Saga RE que chega ao PS3 e Xbox360 dia 02 de Outubro, a partir de semana que vem e mais tarde aos PCs. Confira:

Minecraft - Gameplay


Bem hoje vamos a uma Gameplay em Minecraft! Vamos lá:

Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm 3 - Especulações - #3



E aí galera! Hoje trazendo um vídeo do YouTuber Nillo21 de especulações sobre NSUNS3. Vamos lá:

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm 3 - Especulações - DEMO TGS - #2



E aí galera! Hoje trazendo um vídeo do YouTuber Nillo21 de especulações sobre NSUNS3. Vamos lá:

F.E.A.R. 3 - Detonado #8

Fala, galera! Parte 8 do detonado de F.E.A.R. 3! Vocês tem sugestões de programas pra editar e melhorar a imagem, ou o som algo do tipo? Se tiverem comentem!

domingo, 23 de setembro de 2012

Mortal Kombat 9 - Guia de Personagens - Smoke - #3

E aí galera! Por incrível que pareça fazer essa Série demora por que eu não decoro as porcentagens e tenho que ficar copiando e colando Setas, Quadrados, Triangulos e etc. Mas tá ficando bem legal (eu acho q) então vamos lá. O personagem de hoje é: Smoke.

sábado, 22 de setembro de 2012

Jogo da Semana - #8




Então negads, to aqui hoje pra tapar o buraco do Jhonnuiqdlc com o post do jogo da semana. Não sei se tá atrasadoquenematpmdojhonn, mas enfim. O jogo da semana é:

Resident Evil 6 Demo 2 - Leon Gameplay

Fala galera! Bem, fico sem tempo de vir ao Blogger e postar então digito o que quero falar e o Jhonn posta pra mim, por isso sempre fica estrito "Postado por Jhonn Willian" ok? Mas vamos lá hoje Demo 2 - Leon - Resident Evil 6.

Skyrim - Guia #3 Saviors Hide

Fala, galera! Guia de Skyrim! Hoje: Skyrim - Guia #3 Saviors Hide. Vocês tem sugestões de programas pra editar e melhorar a imagem, ou o som algo do tipo? Se tiverem comentem!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

F.E.A.R. 3 - Detonado #7

Fala, galera! Parte 7 do detonado de F.E.A.R. 3! Vocês tem sugestões de programas pra editar e melhorar a imagem, ou o som algo do tipo? Se tiverem comentem!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Novo trailer de CoD: Black Ops 2 apresenta modo Zumbi


No novo trailer de Call of Duty: Black Ops 2 o foco apresenta-se no já conhecido modo Zombie acrescentado desde de World at War que desde então ficou famoso entre os jogadores de CoD. Confira:

Sony anuncia nova versão do PS3: PS3 Super Slim - Notícia



Embora a Tokyo Game Show (Evento de Games em Tokyo) seja apenas amanhã (20) a Sony resolveu adiantar novidades sobre uma nova versão de seu atual console, o PlayStation 3. Depois das versões PS3 e PS3 Slim vem agora a PS3 Super Slim, uma versão apresentada em sua conferência ontem (19) foi apresentado o console que é 20% menor que o atual Slim, mas que não possuí cortes de Memória ou HD. Confira imagens:

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Lollipop Chainsaw - Análise

Nota escolhida pelo autor da Análise: 8,1

Pontos Positivos

• Dublagem excelente. • Jogabilidade simples e fluída.
• Sistema de Upgrades excepcional.
• Bosses mais que criativos.
• Cenários variados.
• 19 trajes extras já contidos no disco. • Excelente trilha sonora.
• Dois finais diferentes, dependendo de seu progresso no game. • Game em Português-Brasileiro.
• Diversos Mini-Games • Personagens carismáticos.
Pontos Negativos
Câmera bugada próximas de paredes e ambientes fechados.
• Algumas falhas gráficas.
• Enredo muito simples.
• Game muito fácil.
• Game repetitivo. • Loadings constantes e demorados.

Pokémon Black and White 2 - Walkthrough/Detonado - Capturando Pokémons! - #2

E aí amiguinhos(as)? Vamos continuar com Pokémon Black 2! Se você não conferiu o episódio anterior clique aqui. Chega de papo, vamos capturar Pokémons:

10 Times Brasileiros terão Nomes e Brasão Oficiais em FIFA 13 - Notícia

Se você é um Fifeiro pode comemorar, ou não. Pra que time você torce? Hoje a EA anunciou que dos 20 Times Brasileiros da Série A apenas 10 Aparecerão com nome Oficial e Brasão os outros 10 apenas em suas versão genéricas. Confira a lista:

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

CoD MW3 - Weapons Guide - #7 - Type95





Continuando o Guia de armas, não postei há um bom tempo (Eu e o Blogger temos problemas amorosos), então lets go mo'focaris.

Naruto Shippuuden Ultimate Ninja Storm 3 - Especulações


E aí galera! Hoje trazendo um vídeo do YouTuber Nillo21 de especulações sobre NSUNS3. Vamos lá:

domingo, 16 de setembro de 2012

Posts de CoD MW3 até 15/09

É galera, com o Bugger tá difícil arrumar os posts pelas Tags, sem precisar de posts como esses. Mais ainda assim vamos lá né, fazer o que. Posts de CoD MW3 até 15/09:

Cronograma de Posts - 16/09


E aí galera! Venho postar hoje o cronograma de posts das Séries do Blog por minha parte, certo? Não é garantido pode sair a qualquer dia mas é mais certo que saia nesses dias só pra vocês terem uma idéia, ok?

sábado, 15 de setembro de 2012

Como otimizar as cores do NO$GBA - Tutorial/Download


E aí galera! Tutorial bem simples e rápido que depois de um milhão de anos tentando, só agora consegui. Vamos lá deixar as cores do NO$GBA igual as cores do DeSmumE, certo?

Jogo da Semana - #7


SIM CALMA, NÃO CALMA. Atrasados. Dois jogos, é dois jogos. Posto os dois agora ou um hoje, e um amanhã? Vocês que sabem. Mas chega né? Vamos lá, o jogo da semana é:

Ao Oni - Walkthrough/Detonado #8 - Olhos de bonecas não queimam..


E aí galera! Todo Sábado certo? Tá difícil arrumar os posts por Tags esse Blogger é a coisa mais bugada do mundo. Nunca usem. Vão criar um blog? Vá para o Wordpress imediatamente. Mas e aí? Já tá seguindo o nosso blog? Ali no canto você encontra um botão Seguir esse site, segue lá, ok? Agora vamos lá. Vamos tentar queimar olhos de bonecas..

Skyrim - Guia #2 Masque of Clavicus Vile

Fala, galera! Guia de Skyrim! Hoje: Guia #2 Masque of Clavicus Vile. Vocês tem sugestões de programas pra editar e melhorar a imagem, ou o som algo do tipo? Se tiverem comentem!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Pokémon Fire Red - Como conseguir um Pikachu!


Konbanwa!
E aí quem já tem um Pikachu? Nesse post ensinarei vocês a pegarem não só um, mas até 5 Pikachus consecutivos. Então bora lá? Estarei usando a ROM em Inglês do Cool ROMs, e o emulador Visual Boy Advance.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Wii U - Tudo sobre o novo console da Nintendo


Hoje pela manhã, postamos a data e o preço do Wii U no Japão. A versão americana do evento ocorreu as
11 Horas e aqui traremos todas as informações da Nintendo Direct o evento no qual as datas foram reveladas. Confira:

Skyrim Hearthfire - Como construir sua casa - Vídeos de Dicas - #18


Ohayō minna.
Bem vamos a um Vídeos de Dicas Skyrim hoje Como construir sua casa. Apresentaremos essa "série" em forma de Vídeos do YouTube mas não vídeos nossos mais sim do YouTuber RaYaRTTTT que tem um Canal especializado em Skyrim. Vamos lá:

Aviso: Detonado de FireRed


E aí pessoal, venho avisar que estou passando o detonado de FireRed ao Lucas nosso administrador que primeiro trouxe Pokémon aqui para o blog. Os motivos: Bem eu normalmente posto imagem por imagem, e com legendas e tal, e por isso os episódios são curtos e demorados.

Skyrim - Guia #1 Mace of Molag Bal

Fala, galera! Guia de Skyrim! Hoje: Guia #1 Mace of Molag Bal. Vocês tem sugestões de programas pra editar e melhorar a imagem, ou o som algo do tipo? Se tiverem comentem!

Wii U Chega ao Japão em 8 de Dezembro custando US$ 338 - Notícia


Hoje na madrugada dessa Quinta-Feira (13/09) a conferencia Japonesa da Nintendo anunciou o preço e a data de lançamento do console, prevista para o Japão dia 8 de Dezembro custando aproximadamente US$ 338 (Cerca de R$684,95 cotação 13/090). O Console terá duas versão, Confira:

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Data e Preço do Wii U serão reveladas amanhã, confirma Nintendo - Notícia


Depois de dezenas e dezenas de rumores sobre preços e datas de lançamentos do Wii U a Nintendo finalmente irá anunciar seu preço e sua data de lançamento. Já foi provado pela empresa que o Wii U é definitivamente mais poderoso que a atual geração de consoles. Confira o vídeo com a data e a hora do evento:

CoD: Black Ops - Gameplay

Bem hoje vamos a uma Gameplay em CoD Black Ops. Vamos lá:

Sobre Séries

Então galera, a gente tá indo muito bem com a Série Pokémon e tal mas: CALMA. Não esquecemos das outras Séries. Temos F.E.A.R., SF, Ao Oni, Minecraft, CoD MegaMan e as Análises e Dicas voltarão a sair também não esquecemos da Série MK. Então é isso, ok? Esperem aguardem por que tudo vai ser. Obrigado pela compreensão o/

Jhonn o/

Pokémon Leaf Green - ROM Download em Inglês


E aí galera? Estamos indo bem com Pokémon! E aí quem jogou o Leaf Green? Na minha opinião um dos melhores Pokémons não só por contar os Clássicos mas também pela excelente jogabilidade parecida com os jogos de 2010, porém lançado em 2004. Vocês já sabem usar o NO$GBA agora vamos baixar o game.


terça-feira, 11 de setembro de 2012

Pokémon FireRed - Walkthrough/Detonado - Go, Charmander! - #1

Avisando Logo Improvisado. u_u
Não encontro o logo original do game só em resolução 100x200, por aí tornando impossível postar. Mas até que ficou bom então vamos lá? Vamos começar um Walkthrough/Detonado Pokémon Fire Red.

Canal Ubisoft Brasil publica uma animação de "Assassinos Brasileiros" em AC III - Notícia


No final de semana o canal do YouTube da Ubisoft Brasil, divulgou uma animação chamada Desaventuras de Assassinos Brasileiros, como vem a tempo divulgando o game e investindo em dublagem PT-BR:

Black Ops - Team Deathmatch - Gameplay


Fala, galera! Gameplay de Black Ops! Vocês tem sugestões de programas pra editar e melhorar a imagem, ou o som algo do tipo? Se tiverem comentem!

Resident Evil: Operation Raccoon City - Detonado #2


Fala, galera! Parte 2 do detonado de RE: ORC! Vocês tem sugestões de programas pra editar e melhorar a imagem, ou o som algo do tipo? Se tiverem comentem!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Posts de Pokémon até 10/09


Assim como fiz de outras Séries aqui vai Pokémon. Lembrando logo isso vai ser melhor organizado pra não precisar de posts:

Pokémon White 2 - DeSmuME


E aí galera? :D
Venho hoje postar para Download a ROM de Pokémon Black 2! Só temos uma pequeno problema. Ela está 100% em japonês. Pra mim (que faço curso de japonêes) não está sendo difícil mas pra vocês provavelmente vai ser. Não testei ela no NO$GBA apenas no DeSmuME e está rodando 100% Sem Cheat. Chega de enrolação vamos lá:

Pokémon Black 2 - DeSmuME

E aí galera? :D
Venho hoje postar para Download a ROM de Pokémon Black 2! Só temos uma pequeno problema. Ela está 100% em japonês. Pra mim (que faço curso de japonêes) não está sendo difícil mas pra vocês provavelmente vai ser. Não testei ela no NO$GBA apenas no DeSmuME e está rodando 100% Sem Cheat. Chega de enrolação vamos lá: