domingo, 24 de fevereiro de 2013

9 coisas que você precisa saber para se dar bem em DmC: Devil May Cry - Dicas

DmC: Devil May Cry é sem sombra de dúvidas um game incrível (clique aqui para conferir nossa análise), cheio de Easter Eggs e formas de combates diversificadas, onde cada um tem seu estilo. No post abaixo veremos como derrotar alguns imigos facilmente (inclusive em dificuldades avançadas), desbloquear skins gratuitamente, Devil Trigger infinito e conseguir diversas Orbes Vermelhas em pouco tempo. Lembrando que a maioria das dicas serve apenas se você já tiver fechado o game uma única vez, e pode conter pequenos spoilers Vamos lá:

Dica 1 - Desbloqueando as Skins "Padrão" e "Son of Sparda"

Título auto-explicativo. Apesar da Capcom vender as Skins de DmC: Devil May Cry três delas estão no game gratuitamente. A normal do game (Dante de casaco e cabelo escuro), Dante Padrão (Casado e cabelo prateado) e a Son of Sparda (Dante sem casaco e cabelo escuro) onde para desbloqueá-la é preciso fechar na dificuldade Son of Sparda. Problemas com isso? Provavelmente não terá mais depois das outras dicas desse post.

Dica 2 - Parando Ravager (Motosserra)

O Ravager (aquele da Motosserra) é sem dúvidas um inimigo muito chato. Pará-lo é praticamente impossível, e seu dano além de alto é difícil de desviar. Uma dica muito útil é usar a Aquila (arma angelical, que você pode arremessar segurando LT + B, ou R2 + O). Assim você irá pará-lo.
Logo em seguida use o melhor combo que tiver para ganhar diversos pontos de estilo, e caso não saibam qual usar, ataque-o com o Arbiter e a Rebelion e quando estiver longe dele use a Kablooey.

Dica 3 - Conseguindo diversas Orbes Vermelhas 

Após fechar o game na dificuldade Son of Sparda e desbloquear a skin referente ao mesmo modo você irá habilitar a dificuldade Heaven or Hell. Nessa dificuldade Dante e os inimigos morrem com apenas um golpe, mas, qual a vantagem disso?
Você conseguirá isso facilmente, n pera.
Simples: Comece o game nesse modo e aperte apenas (X/Quadrado) para usar a Ebony e Ivory. Simples assim, você poderá fechar o game em menos de três horas e conseguir até 15 Mil Orbes Vermelhas. Lembrando que até mesmo os bosses morrem com um hit.

Dica 4 - Devil Trigger Infinito

Pra conseguir o Devil Trigger infinito não é nada fácil. Você precisa nada mais, nada menos que fechar o jogo na dificuldade "Dante Must Die!", uma dificuldade realmente muito avançada.
Uma dica pra conseguir isso, abuse dos itens como Estrelas de Vida e Devil Trigger, e claro, tenha todas as melhorias antes de começar a jogar e saiba também usar todos os movimentos. Lembrando que ao usar o Devil Trigger infinito seus pontos são reduzidos pela metade.


Dica 5 - Coletando todas as Almas Perdidas juntamente com todas as Keys e Doors

Simples, basta clicar aqui e conferir o post com todas essas informações.

Dica 6 - Desbloqueando as "Rare Arts"

Em DmC: Devil May Cry temos as Rare Arts que são artworks desbloqueadas com determinados feitos variados. Confira como desbloquear todas as quatro:

• Rare Art #1 - Use 666 vezes o Devil Trigger;
• Rare Art #2 -  jogue por 50 horas;
• Rare Art #3 - Alcance um Total Damage de 5.000.000 de pontos;
• Rare Art #4 - Complete 60 missões com rank SSS;

Dica 7 - Desbloqueando Conquistas/Troféus facilmente

Na missão 15, você pode conseguir dois troféus em um piscar de olhos. São eles: Termine uma missão em menos de 2:00 Minutos e Termine uma missão sem tomar dano. Faça tudo que a missão exige rapidamente, e quando houver batalhas simplesmente ignore-as e prossiga. Depois volte a missão para pegar as Keys. Também fechando em Heaven or Hell mate todos os inimigos apenas usando a Ebony e Ivory. Vai ser fácil demais já que eles morrem apenas com um hit.

Dica 8 - Matando todos os Inimigos na Missão 6

Essa dica devia estar contida na anterior, mas, vamos lá:
Troféu relacionado a dica.
Em Heaven or Hell vá até a missão 6 e mate todos os inimigos usando a Ebony e Ivory. Antes de chegar ao Succubus, você terá a conquista/troféu em mãos.

Dica 9 - Derrotando Vergil no Heall and Hell

Em Hell and Hell, Dante morre com um único hit mas os inimigos ainda morrem normalmente. Para se dar bem basta usar o Devil Trigger infinito, sendo o único problema Vergil. Saiba como derrotá-lo facilmente nessa dificuldade:

• Atire nas espadas dele com a Ebony & Ivory para quebrá-las.
• Quando ele pular e soltar golpes com a espada, esquive e puxe ele com o Demon Grab, bata com a Rebellion.
• Quando ele pular e cair com um "soco" no chão, pule e aperte :circle:/B em cima dele, você vai abrir a guarda dele, bata com a Rebellion.
• Quando ele guardar a espada e der o Dash, ASSIM que ele terminar o Dash, puxe-o, pode ser no ar ou no chão que não importa, bata com a Rebellion.
• Quando ele começar a soltar ondas com a espada enquanto está no chão, basta dar o Angel Boost (O dash no ar) e cair em cima dele com o :circle:/B na Rebellion, vai abrir a guarda dele e/ou repelir o ataque.
• Quando a espada dele brilhar enquanto estiver no chão, corra pra fora da range do ataque dele, esse é difícil de repelir, reze pra que ele não apele com isso.
• Quando ele brilhar enquanto estiver no ar, ele vai dar um chute com dash no chão, só é esquivar e pular em cima dele com :circle:/B com a Rebellion.
• Ele  morre com DT, independente do que você faça, se quando ele ficar de joelhos você não tiver DT, bata na cópia que ela te dá Orbs de Devil Trigger.
Não esqueça de comentar e compartilhar com os amigos. Até a próxima. o/

Fonte: PlayDicas, myPSt

Jhonn o//