quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Novo Administrador - NōtoGames

Olá leitores do blog NōtoGames eu sou Ademaru (Ademar), tenho 15 anos e gosto de jogos MMORPG, e pretendo trazer conteúdos relacionados a League of Legends como guia para iniciantes, e se quiserem posso trazer também posts de RaiderZ e possivelmente de The War Z assim como outros jogos, espero sempre trazer o melhor conteúdo e que agrade a todos. Estou aberto a sugestões sobre oque querem que eu poste e se meus posts não estiverem agradáveis, sinta-se a vontade para fazer uma crítica construtiva nos comentários e assim poderei estar melhorando cada vez mais! :D

Ademaru

Bem pessoal, acho que o Ademar já disse tudo. Conheço ele há um ano e posso garantir que qualidade não faltará em seus posts e que não me arrependerei da minha escolha. Os posts sobre LoL, RaiderZ e se quiserem, The War Z, poderão demorar um pouco sair já que presamos a qualidade e já temos bastante o que fazer no colégio, cursos e afins.

Seja bem vindo Ademar o/

Jhonn o//