quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

PlayStation 4 terá compatibilidade com jogos usados; Resolução 4K para vídeos e Aplicativo para celulares; Vita como controle para PS4 - Notícia

Os rumores mais uma vez estavam errados (porissoeutrouxeapenasosdodualshock), e o PlayStation 4 terá sim compatibilidade com jogos usados. Em anuncio oficial do chefe da Sony WorldWive Studios, Shuhei Yoshida, ao Eurogamer, Yoshida diz:

"Sim. Isso é o que os consumidores esperam. Eles compram a forma física e esperam usar em qualquer lugar, certo? Então essa é a minha perspectiva. Então, jogos usados podem rodar no PS4. Que tal?" afirmou ele.

Ainda também foi confirmado no próprio evento da Sony, uma espécie de Gamepad U Smartglass Sonysta, onde, disponível para iOS e Android o PlayStation App e será a "segunda tela" do PS4. Ao instalar o aplicativo o usuário pode, por exemplo, ver mapas nessa segunda tela de um jogo de aventura, comprar e baixar jogos de PS4 longe do console ou ver os amigos jogando PS4 com o seu celular. O PlayStation Vita terá todas as funções, além da função Remote Play onde você simplesmente pausa a partida no PS4, e a retoma no PS Vita, tudo via Gaikai.

E aí, o PlayStation 4 superou suas expectativas, ou não?

Fonte: PS3 Brasil, BJ

Jhonn o//