terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Terraria pode ganhar atualização; Confira fortes indícios - Notícia

No fórum oficial de Terraria e Redigit, produtora Indie do game abriu um tópico no dia 23/01 dizendo: "Ok, deixe me ser hipotético. Tendo em vista que estou considerando uma atualização para a versão do Terraria no PC... Na ocasião que isso ocorra, quais coisas vocês estão interessados em ver?". Em seguida muitos fãs do game sugeriram diversas coisas, e a Redigit respondeu a maioria. Confira:
Leviathan536 disse: Um pet Tartaruga! Sem mais.

Redigit respondeu: Um pet tartaruga está dentro das possibilidades!

Loki ISP disse: Caramba... Cheguei a tempo Wink!
Primeiro, roube descaradamente as funcionalidades do console... os pets... o novo Boss... o MAPA!
Segundo... honestamente, faça uma parceria com os modders e coloque as coisas incríveis que ele fizeram!
Veja por exemplo o vencedor da competição de mods do natal. Ele levou tudo o que foi feito em 2011 a um novo nível!
Fora isso, coisas grandes... Não só reskins. Uma lista completa dos meus desejos:

Novos biomas?
Mais bosses
Explore mais os biomas do deserto e do oceano mais - Deixe-os equivalentes aos outros.
Portões de Teleporte
Blocos novos
Diferentes armaduras que sejam totalmente adequadas ao seu estilo de jogo.
Mais daqui a pouco...

Redigit respondeu: Eu gosto da ideia de novos biomas! Um bioma oceano é uma das ideias que estão em alta por enquanto assim como umas outras que falarei mais tarde! Wink

Loki ISP disse: Ah, mais eventos comemorativos, como de Halloween e etc!
Desculpe pessoal, estamos prestes a correr abruptamente.

Redigit respondeu: Conteúdo comemorativo é uma boa ideia!

Kirabook disse: Eu acho que a melhor coisa seria alternativas para o atual Hardmode. O Atual é a batalha entre o "Bem fantasioso vs O Mal". Talvez o outro poderia ser no espaço, "Aliens vs. Coelhos espaciais" ou no fundo do oceano "Lulas vs Polvos"

Muita gente reclamou sobre usar apenas um tipo de armadura no hardmode quando, antigamente, você tinha algumas opções que te dariam grande benefícios a custo de alguns malefícios. O Hallowed Set precisa disso.

Além disso, eu gostaria de mais coisas relacionadas a vilas, por exemplo, NPC's normais que apareceriam quando você constrói um prédio com um ar de cidade *cômodos vazios/casas com certos requisitos* Eu também gostaria de outras civilizações se movendo em algum lugar do seu mapa, por exemplo, o exército Goblin. Talvez deveria ter outras espécies de inteligência similar.

Só ideias...

Redigit respondeu: Ideias inteligentes! Obrigado por sua mensagem.

Raucent disse: Eu gostaria de ver paredes de Demonite para uma cidade abaixo da terra/com uma iluminação estranha.

Redigit respondeu: Sim! Isso parece incrível!

Lady Aijou disse: Red, eu só gostaria de dizer que é incrível ver você de volta, e que você está considerando mais conteúdo para o Terraria. QUALQUER conteúdo novo será maravilhoso para nós, e nós estaremos felizes com qualquer coisa que decidir! ^_^

Redigit respondeu: Obrigado Lady! Aprecio seu suporte!

General_Milky disse: Depois de tudo que aconteceu sobre o descontinuamento do jogo, eu estou na tentativa de dizer "Não é nada, abaixem suas armas."
Mas a minha resposta é "Mais". Isso mesmo, mais itens, mais npcs, uma experiência mais corrosiva e algum rebalanceamento. Nada específico. Apenas "Mais".

Redigit respondeu: Lol, Obrigado por isso.

Aelov disse: Copie e cole. Use o Notepad. Salva tempo.

Redigit disse: Na verdade, a maioria dessas ideias já estavam compiladas, acho que grandes mentes pensam igualmente.
Space Sphere disse: Redigit. Levando em conta que você ainda está lendo isso, se importa em tomar um tempo para falar para nós seus pensamentos até agora?
Eu (e tenho certeza que a maior parte da comunidade) apreciaria isso.


Redigit disse: Eu acho que eu tenho muito mais leitura por hoje, o tópico bombou ontem à noite! Tem um monte de pedidos que eu estou muito interessado em realizar... e um monte das minhas próprias ideias que eu prefiro não falar agora.

WhiteZero disse:
Bem, desde que o Tiy saiu, como você vai por novas artes? Contratar um novo artista?

Redigit disse: Spoilers..

Dark and Light disse: Hmmm, se você esta pegando o conteúdo do console também, então eu preciso insistir em usar sprites diferentes para as coisas novas, não deve ser difícil achar sprites para as armas, armaduras e mobs nesse fórum.
Eu sei disso pois eu mesmo tenho toneladas de sprites não usadas que estão esperando para ser usadas, como essas:

Clique aqui pra ver a imagem

Note que as coisas novas estão ou com um fundo mais escuro ou na parte vermelha.

Redigit respondeu: Wow! Eu estou muito impressionado com seu trabalho. Suas sprites são muito boas.

Rudoboy disse: Eu realmente amo este jogo então qualquer atualização me deixaria muito feliz. Obrigado Redigit. Desculpe meu inglês.

Redigit disse: Seu inglês é bom! Obrigado pelo suporte!

Dr. Chaos disse: Eu pessoalmente ?
Eu poderia usar mais NPC's.
Red, eu realmente adoraria povoar minhas estruturas com vida, é extremamente satisfatório mas um pouco solitário quando você cria algo realmente grandioso mas fica com sentimento de morto e vazio. Eu sei que você não pode criar centenas de NPCs e falar todos eles venderem coisas únicas como os atuais, mas eu realmente gostaria de ter mais que nove aldeões para colocar no mundo. Até mesmo se forem pessoas genéricas que você deixa ir morar na sua cidade.

A possibilidade de trazer vida para o meu mundo inteiro é algo que eu sempre quis.

Redigit respondeu:
Eu tenho alguns pedidos sobre isso. Eu não gosto da ideia de NPC's que não servem para nada. O problema de adicioná-los é que não teria nenhum jeito das pessoas que não querem eles andando por aí mantê-los fora de jogo. Porém, eu não sou totalmente contrário a ideia, apenas precisa ser expandida.

Darkercloud disse: Que tal itens que você poderia criar para invocar os npc's ? Assim você só teria eles se você quisesse.

Redigit disse: Eu gostei disso!

Aka1000 disse: Poderia existir uma opção destes npc's quando se está criando um mundo. Apenas uma ideia. Mas de novo, um item seria mais conveniente.

Redigit disse:Sim, definitivamente existem maneiras de fazer isso funcionar.

Hippo disse: Eu não vou ser mais um a dizer "USE MEU MOD POR FAVOR POR FAVOR" apenas porque ele está morto :/ Mas se você quiser usar algumas sprites dele seria legal.

Redigit disse: De que sprites nós estamos falando Smile

Aka1000 disse: Redigit, se você adicionar NPC's extras, você TEM que usar sua sprite para um dele, e ele tem que ter seu nome. Ele deve dizer coisas engraçadas e misteriosas!

Redigit disse: LoL, isso foi anotado.

NyanTarts disse: Você está considerando adicionar, se não tudo que foi dito aqui, mas aquelas mobílias que não foram utilizadas?

Redigit disse: Na verdade eu estava olhando aquela imagem ontem à noite.

N1ckx2 disse: Eu acho que uma maior variedade de armaduras e armas.
Para armaduras, nós precisamos de algo equivalente ao Hallowed Set, mas para diferentes propósitos. Classes diferentes, habilidades especiais, etc. Por exemplo, você poderia ter uma armadura Melee que te deixa invisível para mobs e outros jogadores apenas quando você está parado. E você não poderia ter nenhuma arma Ranged ou Magic por motivos de balanceamento. Ou uma armadura que te deixa passar por certos blocos (Como apenas madeira, apenas pedras, etc.). Parecido como no pre-hardmode, onde as armaduras necro, shadow, molten e jungle eram equilibradas. (Mais ou menos).

Para as armas, mais variedas de armas Ranged. Melee e Magic tem uma amplitude de armas, mas Ranged tem apenas variações de armas e arcos. (+Lança-Chamas e o Arpão)

Vanity. Nós precisamos de mais Vanity ULTRA RAROS (A chance de 1/500 de dropar) que nós temos de gastar dias para obter e depois tirar onda com os nossos amigos.

Estações. E itens específicos de cada estação. Por exemplo uma espada que mude sua forma conforme a estação. Ou talvez as árvores poderiam ter cores diferentes baseadas nas estações. Também alguns mobs específicos em cada estação.

Mais armas legal mas sem utilidade. Por exemplo, a Magic Dagger é inútil mas é legal e divertida de se usar.

Melhorar o Inferno. Fazê-lo se tornar incrível e novo. Ele acaba por se tornar do lugar mais perigoso para o mais seguro ao desenrolar do jogo. Talvez alguns baús mecânicos, com chaves mecânicas no inferno, com itens raros. Um inferno mecânico manteria a temática de chefões mecânicos. Também, uma versão Mecânica do Wall of Flesh que poderia dropar algumas coisas incríveis.

Um Fairy Bell melhor. Talvez um exército de vaga-lumes ou algo mas nós precisamos de algo mais claro que possa nos acompanhar!!!

Mais ferramentas únicas. O Dirt Rod e o Ice Rod são divertidos, talvez alguma coisa a mais como eles. A areia é superpoderosa então não brinque com ela.

Reforjar Armaduras.

Wires de cores diferentes que não interceda com um de outra cor. Essa ideia não é minha mas eu esqueci quem fez um tópico sobre isso.

Armaduras robóticas. Alguma coisa que nossa personagem possa controlar, algo que tenha vantagens sobre o jogador para certos desafios mas que seja inútil fora disso. Seria muito legal ter armaduras robóticas para lutar, minerar, explorar, etc. Elas devem ser difíceis de se fazer.

MAIS CONTEÚDO QUE DEMORAREMOS DIAS/SEMANAS PARA CONSEGUIR

Essas foram as ideias principais. Talvez não sejam as melhores, mas são ideias então... Obrigado RED!!!

Redigit disse: Você tem alguns pontos bons. Eu realmente gostei da ideia de adicionar mais itens vanity ultra raros.

The Mohawk disse: Isso aqui é minha inteira sobre os Wires do jogo.
Eu posso te dizer uma coisa, Red, você tem que melhora-los.

Existem algumas poucas coisas que eu odeio sobre o Terraria

1: Ter que recolocar minha porta no inferno duas vezes por dia porque algum jogador novato decide que será legal deixar os Demons entrarem na minha casa, por isso minha porta está sempre sendo aberta.

2: A necessidade que nunca foi preenchida, mais Bosses.

Eu acho que o Wall of Flesh deveria ter algum tipo de nova, mais incrível, forma no Hardmode, que poderia ser invocada ao jogar o Voodoo Doll na água, dentro da Corruption

3: Ainda mais problemas sobre os wires.

Sempre que eu estou olhando para os wires no mundo, eu tenho que parar qualquer que seja a coisa que estou fazendo, segurar um objeto que possa ser conectado com os wires e tentar achar as armadilhas em baixo da terra. Enquanto isso, os mobs estão me cortando em pedações, pois eu não consigo me defender, porque eu estou segurando um item para ver os Wires.

Eu tenho algumas sugestões também.

4: Algum tipo de arma mágica nova seria legal. Eu acho que um "Fusion Laser" seria uma adição Épica ao Terraria. Ele poderia ser feito a partir de um Laser Rifle, um Hallowed Repeater e um Stack de Jester Arrows.

Depois que você derrota o Olho, não existe mais necessidade para as Jester Arrows, as quais eu amo os efeitos.

No Impacto, talvez o "Fusion Laser" poderia explodir em confete.

5: Fazer as asas serem mais fáceis de conseguir.

Meu irmão venceu todos os bosses, construiu um incrível Forte, e basicamente terminou o jogo, sem conseguir a asas, desde que elas são pós-hardmode.

Eu entendo o porquê das asas serem difíceis de fazer.

6: Reduzir o dano do Rainbow Rod. Ele é extremamente OP no pvp. Eu já vi pessoas serem capazes de dar um hit de 298 com ele, fazendo Kills fáceis para qualquer um que abuse dessa arma.

Por favor, leve isso em consideração Red. Eu adoraria ver umas dessas ideias realmente no jogo.

Redigit respondeu: Eu tenho todas as intenções em remover o dano duplo no pvp.
________
Se você entender Inglês e quiser dar sugestões acesse o tópico clicando aqui.

Fonte: Fórum IndieZone

Jhonn o//