terça-feira, 9 de abril de 2013

Primeiras imagens e diversos novos detalhes vindos do PS3 Brasil para Batman: Arkham Origins - Notícia

Sem dúvidas Batman: Arkham Origins será daqui pra frente um dos títulos mais discutidos e aguardados, já que seu antecessor, Batman: Arkham City simplesmente conseguiu nota 10 não somente em nossa análise, mas também em diversas análises ao redor do globo. Trazendo mais uma vez a seção "copie e cole",  confira abaixo novas imagens e diversos novos detalhes do título traduzidos pelo PS3 Brasil:

Lembrando mais uma vez que todo o texto abaixo veio do site PlayStation 3 Brasil:


"A última Game Informer possui novos detalhes. Segundo a revista, o game, de fato, está sendo feito pela Warner Bros. Montreal, e não a Rocksteady.

A história acontece na véspera do Natal e anos antes dos dois primeiros games. O chefe da máfia Black Mask está oferecendo uma fortuna pela cabeça de Batman. Assassinos e supervilões do universo da DC Comics querem pegar o homem-morcego, inclusive policiais corruptos. Batman precisará ser mais esperto que os seus inimigos, achar o motivo de Black Mask querer ele morto e provar aos policiais bons que Batman está do lado deles.

O trabalho do porting de Arkham City para o Wii U fez com que a equipe ficasse familiar com a Unreal Engine 3. Fazer uma "prequel" permite que a equipe construa um território único, permitindo que a Rocksteady continue a história se isso acontecer num futuro. Um Batman mais jovem também oferece a oportunidade de "refrescar" as coisas um pouco.

O sistema de combate continua do jeito que conhecemos, mas terá novas camadas, novas oportunidades e novas táticas. Haverá novos tipos de inimigos e Batman não estará tão preparado como está nos outros jogos.

Você não poderá controlar o Batwing diretamente, mas ele estará nas cutscenes e funciona como um "Fast Travel". O esquema tradicional de "Predator Mode" estará presente, mas o Remote Claw funcionará como um grappler do mesmo jeito que Just Cause 2. Batman mira em dois objetos e atira a claw - gruda num objeto e depois lança outra claw que vai para o segundo objeto. Assim, pode trazer os dois. Isso poderá ser usado para derrubar inimigos juntos, jogar objetos em inimigos, etc. Você terá inúmeras opções para derrotá-los.

A equipe sabe que Black Mask não é o vilão mais popular. Old Gotham é metade do jogo, enquanto que atravessando uma ponte há a New Gotham. Essa segunda Gotham é mais clássica e possui prédios mais altos. As torres emitem ruídos que previnem o Batwing voar no local, o que implica em ausência de "Fast Travel". Derrube essas torres e poderá fazer isso. Derrubá-las requer navegação, solução de puzzles e combate.

Existirão "crimes em progresso", ou seja, andando pelas ruas verá policiais lutando contra bandidos. Ajude-os e ganhe XP, além de mais pontos positivos com os policiais.

Sistema de "Most Wanted" permitirá que os jogadores vão atrás de vilões que não estão na história principal. Alfred, o mordomo de Bruce, poderá fornecer novos acessórios se perceber que a situação requer isso.

Também existirá um sistema "Dark Knight": faça objetivos como um número de counters ou "silent takedowns" para receber XPs ou upgrades. Isso não eliminará os challenges. Eles ainda existirão e a equipe espera que sejam mais significativos.

A revista viu uma demonstração do jogo. Ela acontece cerca de uma hora depois do início do título. Batman está sobre o Jezebel Plaza. Os assassinos de Black Mask mexeram com os capangas locais. Muitos cidadãos chamam Arkham City de lar, sendo que não é uma prisão. Amusement Mile não sofreu uma enchente. Batman decide ir à "festa" para rastrear o Pinguim, que sabe de tudo.

Batman alcança a porta, mas seu braço é parado por uma figura misteriosa. Ele acaba ficando de ponta-cabeça e Deathstroke circula o homem-morcego com sua espada em mãos. Batman bloqueia e desarma Deathstroke, e fica livre usando sua espada. Com uma dica do Pinguim, Batman vai para a Lacey Towers. Os policiais dizem que aconteceu um homicídio duplo, sendo que uma vítima é aparentemente Black Mask. Dentro do apartamento, Batman vê a namorada de Black Mask enforcada e o corpo dele no chão. Batman entra em modo detetive em primeira pessoa para examinar a situação."

Confira também abaixo novas imagens do game trazidas das páginas da GameInformer:






Fonte: PS3 Brasil

Jhonn o//