quinta-feira, 11 de abril de 2013

Semana de Provas = Redução nos Posts - NōtoGames

Acho que eu deveria ter feito esse post segunda-feira, mas como consegui ir mantendo os posts aqui fui adiando cada vez mais e mais até chegar o momento em que preciso avisar, já que semana que vem talvez eu não tenha essa sorte.


Acredito que, sei lá, *chuta* 90% dos leitores do blog devem saber que eu estudo (ensino médio) e posto no blog mesmo como um meio de entretenimento e distração, já que como todos vocês sabem não ganho um centavo com o trabalho feito aqui, apenas diversão e elógios em análises e etc o que pra mim por enquanto, é melhor que qualquer pagamento monetário. Portanto não tenho tanto tempo disponível assim, esse é o grande motivo para trazer mais notícias já que são simples e rápidas de serem postadas, também o motivo do atraso das minhas análises extremamente detalhadas e extensas, não deixando escapar nenhum detalhe do game.

Essa semana escolar que termina amanhã, somada a toda semana que vem, implica na semana de provas onde terei alguma prova/trabalho/apresentação em praticamente todos os dias da semana, ou seja, ficará muito complicado trazer posts ao blog, onde, talvez, ficaremos alguns dias sem nenhuma postagem e é por isso que trouxe todo esse texto chato acima, apenas para dizer que na semana do dia 15, praticamente não teremos nenhuma postagem no blog. Espero que compreendam e peço desculpas previamente. Grato. o/

Ah, é. Trarei algumas análises de games de 2012 pro blog fora os lançamentos ainda não análisados como Tomb Raider, Naruto Storm 3 e BioShock Infinite. Já que você teve o trabalho de ler até aqui, confira uma prévia da análise de Tomb Raider clicando aqui. o/

Jhonn o//