quarta-feira, 17 de abril de 2013

Suda51 explica combates em Killer is Dead e apresenta missões "gigolô"; Diversas novas imagens - Notícia

Mondo, o protagonista do novo lançamento de Suda51, Killer is Dead acaba de ter seu sistema de combate detalhado com a apresentação de um novo modo. Com sua espada chamada Gekkou (MoonLight) pode absorver o sangue dos inimigos (armazenando cada vez mais, até mudar para a cor azul, causando dano extra aos inimigos). Ainda um outro tipo de missão foi anunciada, as missões gigolô.
Missões Gigolô

Mondo poderá também seduzir mulheres de diferentes formas, assim mudando a reação delas alterando o destino das missões. Uma das personagens as quais o personagem pode seduzir, é a brasileira Natalia, de 27 anos conhecida como Pheromone. Os personagens  começam a noite em um bar hotel, tomando um drinque a fim de uma maior aproximação. Caso Mondo falhe em impressionar Natalia, ou tente fazer algo que não a agrade, ela possivelmente irá estapear o protagonista. Por outro lado, Mondo pode conquistá-la dando um presente ou algo do tipo.

Gigolo Glasses

Mondo também contará com um apetrecho para facilitar as coisas. Usando o "Gigolo Glasses" permitindo assim você ver o coração da mulher ou seu corpo, a sua escolha. O óculos com armação rosa mostra o corpo da mulher despido, enquanto o com armação preta seus sentimentos, ou seja, seu "coração".

Para conferir mais imagens clique na fonte. 

Fonte: PS3 Brasil

Jhonn o//