quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Activision revela o multiplayer de Call of Duty: Ghosts em três novos trailers; personagens femininos, edição especial e mais - Notícia

Ontem (14/08) a Activision revelou oficialmente o mutliplayer de Call of Duty: Ghosts, o novo CoD que será lançado ainda este ano para a atual e nova geração de consoles e PC. Três novos modos de game foram anunciados:  “Cranked”, “Search and Rescue” e "Clan Wars", além da confirmação de personagens femininos no multiplayer do game. Confira o primeiro trailer do multiplayer, um trailer do modo Clan Wars, uma edição pra lá de especial anunciada para o game, e tudo o que rolou no evento da Infinity Ward em Los Angeles:

Em Cranked, ao matar um inimigo sua velocidade aumenta juntamente com seu poder de fogo. Porém, um contador aparece na tela indicando quanto tempo resta para que uma nova vítima seja feita. Caso esse cronometro zere você simplesmente explode e é eliminado da partida.

Já em Search and Rescue ser eliminado por um adversário não sinônimo de morte. Ao cair, o jogador fica no chão enquanto sua dogtag é exibida na tela dos membros do mesmo time indicando que o mesmo está no chão. Caso um membro da mesma equipe chega até o jogador caído, o mesmo é "revivido" e volta a partida porém, caso um adversário o encontre antes de sua equipe o jogador é eliminado da partida.

Clan Wars

Apresentado por John Linden, um dos líderes do time de desenvolvimento, durante a apresentação, Clan Wars traz a uma guerra entre clãs como o nome indica. Lutando por territórios em grandes mapas, diversos clãs que possuem habilidades entre os membros semelhantes (para um maior balanceamento) se enfrentam em até duas semanas destravando itens, camuflagens, skins e mais.
Em outras palavras, Clan Wars é um modo que duradouro e que estará em andamento constantemente oferecendo novos mapas ao longo de 2014. Para que você possa acompanhar seu clã em qualquer lugar que for, um app será lançado para tablets e smartphones para que você esteja sempre a par do que está acontecendo.

Para tirar fotos de seus prêmios em Campeonatos

Uma edição especial do game também foi divulgada, trazendo uma pulseira, DLCs, Season Pass, trilha sonora original e mais alguns extras, batizada de "Hardened Edition" a edição especial ganhou um trailer:
Sua caixa contém:

• Steelbook com uma arte especial;
• Uma pulseira;
• Mapa Free Fall para o multiplayer;
• Acesso ao Season Pass e seus quatro mapas exclusivos;
• Trilha sonora digital para download;
• Patch digital para seu personagem;
• Background para seu player card;
• além é claro de uma cópia de CoD: Ghosts.

Uma segunda edição nomeada de "Prestige Edition" traz também uma câmera estilo GoPro que fotografa e filma para você tirar fotos de seus prêmios em campeonatos.

Pra não perder o XP ganho em seu 'velho' console...

Por fim, pra você que pretendo começar seu gameplay num Xbox360 ou PS3 e depois passar para um Xbox One ou PS4, a Infinity Ward confirmou que seu perfil contendo todas suas estatísticas e nível será transferível entre a atual e nova geração.
Vai de One ou PS4?
Em outras palavras, caso você compre o game para PS3, jogue-o por algum tempo e futuramente adquira um PS4 (e juntamente, um novo game) suas skins, armas, clã e etc também estarão lá, na nova geração.

Fonte: Baixaki Jogos 1, 2 e 3