sábado, 31 de agosto de 2013

Conheça Free Fall, um mapa para o multiplayer de Call of Duty: Ghosts; estatísticas poderão ser transferidas entre qualquer plataforma - Notícia

A fim de divulgar um pouco mais o multiplayer de Call of Duty: Ghosts a Activision liberou um diário de desenvolvimento mostrando o mapa Free Fall que deverá colocar os jogadores em batalha em meio ao desmoronamento de um edifício, semelhante ou não ao de Battlefield 4. Confira o trailer mostrando o desenvolvimento do mapa:
O mapa será dado como bônus pré-venda para aqueles que fizerem a pré-compra de Ghosts, mas caso você esteja interessado no mesmo e não pretende fazer a pré-compra não se preocupe: Certamente o mesmo será liberado mais tarde como um DLC comum (assim como aconteceu com mapas pré-venda de outros CoDs).

Do 360 ao PS4 do PS4 ao Wii U e assim por diante

Há algum tempo atrás a Activision já havia confirmado que os dados do multiplayer de CoD: Ghosts poderiam ser transferidos entre a nova e atual geração onde, por exemplo, você poderia comprar o game para o PS3 jogar por algumas horas e depois adquirir o game novamente (mas agora para o PS4) e jogar com a mesma conta, o mesmo "clã" com os mesmos dados e etc. Agora a empresa declarou que isso não se prende apenas a transferência da atual para a nova geração, mas sim para toda a plataforma a qual o game for lançado. Você pode começar a jogar no PC, depois comprá-lo para o Wii U e jogar com seus mesmos dados no Xbox360, sem problemas e sem burocracia.

Call of Duty: Ghosts será lançado para PC, PS3, PS4, Xbox360, Xbox One e Wii U dia 5 d enovembro.

Fonte: BJ, PS3 Brasil