sábado, 17 de agosto de 2013

Pré-vendas de Watch Dogs e AC IV: Black Flag para a nova geração supera demanda da atual - Notícia

Que a 8º geração de consoles vem com uma força escandalosamente maior que a nós não temos dúvidas. Que os exclusivos dos novos consoles (que se encontram em pré-venda) já acumulam altos números nós também não temos dúvidas. Mas ao falarmos de games que chegarão tanto a atual quanto a nova geração de consoles, uma pequena questão surge: Tais games estão com números maiores na 7º ou na 8º geração de consoles? A resposta lógica é óbvia: Na 7º, já que já temos um mercado grande e formado não é mesmo? Não. Em entrevista ao portal MCV, Alain Corre, chefe europeu da Ubisoft, opinou sobre a transição entre os novos e atuais consoles:
Que tal um poderoso sandbox para a nova geração?
"esta será uma transição entre gerações mais rápida do que se esperava.", comenta Corre em resposta as pré-vendas positivas de AC IV: Black Flag e Watch Dogs "que são maiores para o Xbox One e para o PlayStation 4 do que as registradas na geração atual de consoles. Os fãs estão realmente ansiosos para botar as mãos nessas novas tecnologias”, afirmou o executivo.
Edward Kenway tentando desvendar o segredo da Piece of Eden enquanto lê a matéria.
“Oito anos se passaram sem qualquer console novo por parte da Sony e da Microsoft, então sentimos muita excitação por parte dos fãs de Watch Dogs e de Assassin’s Creed IV. As encomendas têm ficado cada vez maiores para a próxima geração”, revela o entrevistado.

Por fim, Corre ainda disse que os títulos estão entre os cinco mais vendidos em ambos os consoles e encerra com um “Estamos muito confiantes rumo a 2014”.

Fonte: BJ