segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Segundo diretor de The Division, jogadores “terão algo a perder” - Notícia

A grande aposta da Ubisoft para a nova geração, The Division promete estar com um modo multiplayer melhorado, segundo o diretor do game, Ryan Bernard, que afirma que os jogadores realmente "terão algo a perder" com o modo Multiplayer do jogo, principalmente em batalhas de players vs players, o famoso PvP. Bernard diz:
“O PvP é a chave para The Division, é o diferenciador. Os jogadores querem mundos abertos enormes e querem isso online. Sabe, todos hoje saem apertando botões com os diferentes jogos que estão sendo lançados, e certamente estamos falando com esses jogadores também. Então, você precisa ter um gancho em seu jogo, e a maneira como estamos trabalhando com o modo PvP é nossa”, afirmou Bernard ao site da Official Xbox Magazine.
Screenshot de The Division.
Bernard não parou por aí. Segundo ele o game trará um forte prospecto para aqueles que perderem seus equipamentos e itens durante o tiroteio, e que reuni-los novamente poderá sair uma tarega árdua, em outras palavras, bastante rigorosa. Tal fato é claramente ressaltado nas palavras do diretor: “Queremos que o modo PvP seja significativo. E a maneira como esse modo pode ser assim é que você precisa ter algo a perder – não se trata apenas de um score em um mapa multiplayer”, encerra ele.

Pouco se sabe de The Division, o que sabemos é que o modo multiplayer terá muito daquilo que os jogadores de DayZ poderiam querer, e que o game será lançado exclusivamente para Playstation 4 e Xbox One, em algum momento de 2014.


Fonte: BJ