segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Grand Theft Auvo V ganha diversas novas screenshots e muro coberto de arworks nos EUA - Notícia

No Brasil, estamos a exatos 10 dias do lançamento de Grant Theft Auto V ao PS3 e Xbox360 e como o game não teve um custo de produção baixo é hora da Rockstar investidar de uma vez por toda em marketing para fazer com que aqueles que estão com dúvidas se vale ou não a pena reservarem o game tomarem uma decisão final e é claro, uma decisão favorável a empresa. Pensando assim, a Rockstar Games divulgou diversas novas screensots  de GTA V além de decorar um muro nos EUA com novas artworks, as quais você confere abaixo:
Belo muro, não?
• Tracey: dançarina e cantora;
• Simeon: revendedor de carros e filantropo;
• Wade: intelectual (uma bela identidade social, sem dúvida);
• Tao: “empresário legítimo” (um eufemismo para “mafioso”); e
• Amanda: dona de casa e praticante de ioga (nada clichê).

Ao final do post você confere artworks mostrando cada um dos personagens.

Mais de 100 horas de game, é isso mesmo Rockstar?

Em entrevista ao jornal The Guardian, o vice-presidente da softhouse, Dan Houser, discutiu sobre levar GTA V as telas do cinema após declarar que o game oferecerá “uma enorme experiência de mundo aberto com duração de 100 horas”. Houser começou:
Uma das novas imagens de GTA V, você confere todas elas abaixo.
“Fazer um filme atrai muita atenção, mas você jamais deveria fazer algo na sua vida por elogios”, afirmou.
“Nós temos essa campanha enorme com 100 horas de duração, a qual confere aos jogadores controle sobre o que eles fazem o que eles veem e como eles veem.”, continuou o executivo.

“Como condensar isso em apenas duas ou mesmo em 12 horas, quando você tiraria os principais elementos: as decisões e a liberdade do jogador?”, conclui ele deixando claro que levar GTA V aos cinemas é tecnicamente impossível.
Imagens




Artworks

Fonte: PS3 Brasil