segunda-feira, 30 de setembro de 2013

GTA V ganha site ao estilo "Google Maps" com todas as áreas de interesse do game; detalhes de GTA Online, guia oficial no Brasil e bug dos carros sumindo - Notícia

Em mais um post com um monte de notícia resumida sobre um determinado game, Grand Theft Auto V ganhou um mapa mostrando todas as áreas de interesse ao melhor estilo "Google Maps" criado é claro, por fãs. O divertido é que mais que marcar todas as áreas onde se é possível comprar uma arma ou todos os clubes de striptease disponíveis no game, o mapa trás segredos e localizações que passaram despercebidas aos olhos nus, como por exemplo, todas as áreas com saltos únicos. Você pode conferi-lo clicando aqui. Parelelo a isso, a Rockstar divulgou diversos novos detalhes de GTA Online que chega como uma atualização gratuita amanhã ao PS3 e X360:
Screenshot de Grand Theft Auto V.
• O retorno dos jogadores determinará como o conteúdo futuro será lançado;
• Novo conteúdo, ajustes e atualizações acontecerão nas primeiras semanas e meses;
• As primeiras semanas serão ajustes para a experiência;
• A Rockstar está trabalhando duro para que existam servidores para todos os jogadores;
• No lançamento, 16 jogadores podem entrar no mundo juntos. É possível explorar o mundo com os outros, assistir a um filme, andar de bicicleta, jogar tiro-ao-alvo e mais;
• "Jobs": aceite missões e outros trabalhos sozinho, com sua equipe ou una-se a mercenários;
• "Races": participe de competições nas ruas e em pistas off-road, de barco ou no ar;
• "Rally": piloto e co-piloto (para navegação) trabalham juntos;
• "Sports": tênis, golfe e outros;
• Crie seu próprio personagem. Ganhe dinheiro e gaste em acessórios e roupas;
• Colecione e customize carros para sua garagem e personalize suas armas;
• Existirá uma "reputação" que aumentará conforme você faz as coisas no jogo;
• O dinheiro é ganho com as missões e outras atividades e pode ser gasto em carros, roupas, armas, propriedades e muito mais. Mas, caso você queira ganhar mais dinheiro rapidamente, pode comprar o que é chamado de "GTA$". Não há necessidade de gastar o seu dinheiro real, tudo pode ser adquirido normalmente, mas caso queira acelerar o processo, você pode;
• A economia de GTA Online é diferente do jogo single-player. Além disso, o dinheiro ganho no single não pode ser transferido para o online;
• Atualizações planejadas pela Rockstar: "criador de conteúdo" com ferramentas para criar e publicar suas próprias partidas deathmatch e corridas; "Beach Bum Pack" que contém 4 veículos de praia, mais de 300 novos itens para vestir o personagem e 2 novas armas; "Capture the Flag": o modo clássico de capturar a bandeira poderá ser criado no conteúdo do jogador e "Heists", missões cooperativas que exigem planejamento e trabalho em equipe para assaltos.

Guia oficial no Brasil 

A Rockstar confirmou ainda que o guia oficial de Grand Theft Auto V produzido pela norte-americana Brady Games, chegará ao Brasil e já se encontra em pré-venda pela Editora Europa por R$49,90 com previsão de chegada para o dia 16 de outubro. A página no Facebook da editora cita que R$49,90 é um preço promocional, e que o guia ficará mais caro depois da chegada as lojas.

Guia oficial de Grand Theft Auto V.
Além de trazer a fundo todos os detalhes de todas as missões de GTA V (como objetivos secundários e e etc) o guia trás uma fica técnica de todas as armas e veículos presentes no game. Por fim, conta com informações completas sobre as missões secundárias, os hobbies e passatempos, localização de todos os colecionáveis, desafios aéreos e muito mais.

Bug nos veículos do game

Se você tentou guardar algum carro em qualquer garagem de uma de suas casas em GTA V, você deve ter notado que o mesmo sumiu e acalme-se, isso não é um bug exclusivo do seu game e não, ele não foi roubado. A Rockstar Games admitiu que isso é um bug do game e que no momento eles estão trabalhando para concertá-lo.

Veículo em tentativa de fuga contra a polícia, atividade comum em Grand Theft Auto V.
"Infelizmente, no momento, não temos uma solução para recuperar um carro desaparecido," disse a Rockstar. "Por favor, notem também que veículos salvos na garagem de uma 'casa segura' podem não aparecer na garagem de uma 'casa segura' diferente.", encerrou a empresa.

Fonte: BJ, PS3 Brasil 1, 2 e 3