quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Liberadas gameplays direct-feed de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain/Metal Gear Solid: Ground Zeroes; Kojima comenta sobre o game - Notícia

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain/Metal Gear Solid: Ground Zeroes ganhou alguns gameplays na Tokyo Game Show 2013 que infelizmente, foram gravados por uma câmera direto da tela da TV (off-screen). Agora os mesmos gameplays ganharam versões em direct-feed, ou seja, gravados com uma placa de captura como é possível observar abaixo durante todo o post:
Kojima comentou também que para esse jogo, ele desejava realizar a captura de movimentos completa, mas percebeu que teria que estar em Los Angeles por cerca de um ano, o que seria impossível. Então a captura foi feita no Japão e o resto, como a captura facial e a voz de Keifer Sutherland, foram realizadas em Los Angeles. O produtor voltou a falar que não tem certeza que será ele o responsável pelo próximo Metal Gear, mas como ele vem dizendo isto desde o lançamento de Metal Gear Solid 3, as pessoas não levam mais tais declarações tão a sério.
Kojima revelou ainda que o "!" que aparece sobre a cabeça dos inimigos de Snake quando o mesmo é detectado estará presente nos dois games. O produtor considerou em tirar tal característica dos novos Metal Gears para deixar o game mais realista já que que as novas tecnologias gráficas permitem que os consoles produzam expressões faciais ou corporais que indiquem que o inimigo viu Snake, Porém, a equipe de produção disse que se ele tirasse isso, os fãs ficariam furiosos.
Por fim, Kojima disse querer incluir a "cardboard box" (a caixa que Snake se esconde) no game.

Fonte: PS3 Brasil 1 e 2, All Games Beta