quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Lightning Returns: Final Fantasy XIII terá um 'Hard Mode' e sistema de extinção de criaturas mortas; DualShock 3 tematizado - Notícia

Em entrevista a revista japonesa Famitsu, os diretores de Lightning Returns: Final Fantasy XIII, Yuji Abe e Nobuyuki Matsuoka revelaram que ao completar pela primeira vez a campanha da nova aventura de Lightning, a dificuldade "Hard" será destravada estando assim disponível com algumas novidades. Os inimigos do Hard Mode serão mais fortes e deixarão habilidades de níveis maiores, além do fato de que determinados itens só estarão disponíveis para compra em tal dificuldade.
Lightning, a PETA está de olho em você.
Os diretores revelaram também que o número de cada tipo de monstro vivendo no mundo de Lightning Returns é pré-determinado. Se você caçar uma determinada espécie incansavelmente ela será extinta, e seu último membro será chamado de Last One. O Last One de cada espécie será mais poderoso e terá comportamento diferenciado dos outros membros de sua espécie já mortos. Ao vence-los, Lightning receberá itens raros e coisas do tipo.

Por fim, Matsuoka comentou que dependendo de seu estilo de jogo o game pode durar de 20 à 30 horas, porém caso você participe de todos os eventos e não pule as cutscenes o game pode chegar às 50 horas, alertou Abe.

DualShock 3 tematizado 

A Square Enix revelou também que um DualShock 3 tematizado será vendido com exclusividade à Ásia, e apesar de estar presente em um bundle que acompanha o game, o controle poderá ser comprado separadamente a partir do dia 21 de novembro, data em que FF XIII: LR chegará ao continente.
Fonte: PS3 Brasil 1 e 2