sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain ganha detalhes de seu prólogo, MGS: Ground Zeros; novas e imagens e desing da personagem Quiet - Notícia

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain terá um prólogo linear chamado de MGS: Grounds Zeros que foi mostrado a membros da imprensa norte-americana como o IGN, Kotaku, Polygon e etc. Segundo eles a demonstração apresentada foi a mesma mostrada em setembro de 2012, porém, os mesmos puderam testá-las a bel prazer assim tirando suas próprias conclusões da jogabilidade, gráficos, IA e mais. Como prometido por Kojima em seu Twitter na quarta-feira, o desing da personagem Quiet também foi revelado. Confira os novos detalhes:

Demonstração apresentada


Revelação do desing da personagem Quiet
• Ground Zeroes é o prólogo de The Phantom Pain. Ainda não se sabe como será distribuído. Quando perguntado, Hideo Kojima apenas disse que é a primeira parte da experiência Metal Gear Solid V;
• Todo esse prólogo será contado em uma só "rodada de câmera", sem cortes;
• Ao contrário de The Phantom Pain e o seu mundo aberto, Ground Zeroes acontece em um espaço limitado;
• Snake pode usar binóculos para visualizar a área e marcar uma localização que tenha soldados inimigos, colocando um ícone triangular em suas cabeças;
• Pouca HUD foi vista na demo (ou seja, as informações na tela enquanto se joga), mas um ícone de botão aparecia quando se aproximava de escadas ou portas trancadas;
• Quando você ver a iluminação dos holofotes refletirem na tela, você saberá que Snake está em perigo. Snake também pode controlar os holofotes e colocá-los nos inimigos para distraí-los;
• Em combate, Snake pode usar a luz de sua pistola para cegar o inimigo;
• Snake pode interrogar os inimigos;
• Snake possui um aparelho iDroid, que projeta um mapa holográfico;
• A vida de Snake parece que se autoregenerava;
• A demo estava rodando com 30 quadros por segundo em um PC que possuía uma configuração bastante similar aos consoles da geração atual. A versão da próxima geração rodará a 60 quadros por segundo;
• A versão da próxima geração será revelada pela primeira vez durante a Tokyo Game Show entre os dias 19 e 22 de setembro.

Novas imagens
Você pode conferir as impressões de cada um dos sites que testaram a demo clicando em seus nomes logo abaixo: