sábado, 28 de setembro de 2013

Pokémon X/Y ganha novos comerciais e uma série de novidades; evoluções e mais - Notícia

Em mais uma edição de novidades atrasadas para Pokémon X/Y, trazemos dois novos comerciais divulgados pela Nintendo que revela uma série de Pokémons e novidades. O primeiro (o qual pode ser conferido abaixo) explora a ambientação de Kalos, cidade inspirada na França que será cenário dos dois novos games da série Pokémon. Já o segundo comercial trás o "sonho" dos treinadores Pokémons com castelos e poderes grandiosos, o qual você também confere abaixo:

Primeiro comercial


Segundo comercial


3D somenta nas batalhas e tradução das falas Pokémon

Especulado anteriormente e agora confirmado por um jogador que teve acesso a demo, Pokémon X/Y trará gráficos em 3 dimensões apenas durante as batalhas, deixando a clássica exploração da série em duas dimensões como já estamos acostumados.

Em entrevista ao portal NintendoLife, Junichi Masuda e Hironobu Yoshida, diretor e design de ambos os games, respectivamente, disseram que um sistema de tradução às falas dos monstrinhos de bolso foi desenvolvido ao game, porém ainda não será possível entender o que os mesmos falam.
Pikachu, você fala?
“Eu adoraria colocar [a tradução nos jogos], mas pensando na quantidade de texto que teríamos de incluir – agora com mais de 600 pokémons no game –, seria realmente um desafio”, afirmaram os executivos, descartando qualquer possibilidade do tradutor de falas Pokémon.

Dream Points e Pokémiles

Como anunciado anteriormente, as Pokémiles (usadas na Pokémon Global Link), poderão ser adquiridas por meio da conversão de Dream Points em Pokémon X/Y. Um esquema convertendo os valores foi divulgado, e você o confere a seguir:

• De 10 mil a 49.999 Dream Points: equivalentes a 500 Pokémiles;
• De 50.000 a 99.999 Dream Points: equivalentes a 3 mil Pokémiles;
• De 100 mil a 199.999 Dream Points: equivalentes a 10 mil Pokémiles; e
• Mais de 200 mil Dream Points: equivalentes a 25 mil Pokémiles.3

Os pontos, já convertidos, serão enviados às contas registradas antes do dia 14 de janeiro de 2014 – a base dos cálculos será, naturalmente, a quantidade de Dream Points angariada por cada jogador. Caso você possua os dois games, e 500 Pokémiles foram obtidos a partir da conversão, por exemplo, seus registros em Pokémon X e em Pokémon Y serão agraciados, ambos, com as cinco centenas dos novos pontos.

Evolução fóssil

As formas evoluídas dos Pokémon fóssil Tyrunt e Amaura (que deverão ser despertados a partir de um Pokémon-Lab) também foram divulgadas. Chamadas de Tyrantrum e Aurorus, respectivamente as artworks abaixo mostram suas evouções:
Tyrunt e Tyrantrum.
Amaura e Aurorus.
Por fim, confira um novo trailer:
Pokémon X/Y chega com exclusividade ao 3DS dia 12 de outubro.

Fonte: BJ 1 e 2