quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Pokémon X/Y: Nintendo anuncia Mega Charizard X, do tipo Fire/Dragon; trailer e artwork - Notícia

Depois de revelar que a "nova" versão do Mewtwo na verdade se tratava de um Mega Mewtwo Y (tendo a versão X sua própria mega-evolução, o Mega Mewtwo X), a Nintendo veio a público dizer que a mega-evolução do Charizard revelada a pouco tempo trata-se, exclusivamente da versão Y do agame, enquanto a versão X terá uma outra e acredite, do tipo Fire/Dragon. É isso mesmo. Pela primeira vez nosso amado Charizard será reconhecido como um dragão, como mostra o trailer abaixo:
Nas cores preta e azul, o Mega Charizard X será muito mais centrado em ataques físicos, ao contrário de sua contraparte em Pokémon Y, que usa e abusa de seus poderes de fogo. O Pokémon que parece ter um visual mais agressivo e mais "badass" do que sua cara metade, tornara-se o que é mostrado abaixo a partir de um determinado item que só encontrado em Pokémon X, assim como o Mega Charizard Y só chegará a tal forma com o uso de um item exclusivo de Pokémon Y.
Por que tão lindo?
Pokémon X/Y chega ao mercado em 10 dias, e é provável que outros pokémons (como os iniciais de Kanto) recebam mega-evoluções diferentes para cada versão do game.

Fonte: BJ, All Games Beta